Principal Matérias Velocidade no Asfalto Felipe Tozzo quer repetir desempenho de Tarumã e conquistar o vice-campeonato na Copa Truck

Felipe Tozzo quer repetir desempenho de Tarumã e conquistar o vice-campeonato na Copa Truck

Campeão em 2021, piloto Chapecoense quer terminar a temporada 2022 em alta

Neste final de semana, o Autódromo Ayrton Senna em Goiânia recebe as duas últimas etapas da temporada 2022 da Copa Truck. Após um ano de altos e baixos e muitas punições, o campeão de 2021 Felipe Tozzo espera terminar o campeonato em alta.

Felipe chega às duas últimas rodadas da Copa Truck lutando para ficar com o vice-campeonato na  Categoria Super. O piloto do Iveco 57 espera que o desempenho seja bom dentro da pista, repetindo os resultados de Tarumã, onde foi pole e também o maior pontuador daquele final de semana.

“Queremos repetir nosso desempenho de Tarumã. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades, mas estamos preparados para as duas provas desde final de semana e se tudo correr bem, nosso objetivo é sair com o  vice-campeonato”. Disse Felipe.

Na categoria Super, Felipe está com 201 pontos, na segunda colocação e depende apenas de si para conquistar a segunda colocação na temporada.

“Claro que nosso objetivo lá no começo era chegar disputando o título nestas últimas etapas, mas as coisas nem sempre andam como a gente quer. Apesar de todas as dificuldades encontradas e alto nível da competição, queremos terminar em alta a temporada.” Concluiu Felipe

A largada para as duas corridas finais da temporada está marcada para às 11h42 do domingo e será transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Band, canais SporTV e também pelas redes sociais da categoria.

Confira a programação do final de semana:

Sábado, 05 de novembro

Abertura dos portões às 08h00
10h15 – Copa Truck – TL3
15h00 – Copa Truck – Classificação

Domingo, 06 de novembro

Abertura dos portões às 08h00
08h15 – Copa Truck – Warm Up
09h30 – Visitação aos Boxes
11h42 – Copa Truck – Corrida 1
12h15 – Copa Truck – Corrida 2

Fotos: Vanderley Soares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…