Principal Matérias Velocidade no Asfalto Daniel Kelemen quer vitória na Super Truck em Goiânia

Daniel Kelemen quer vitória na Super Truck em Goiânia

Piloto da ASG Motorsports vem de excelente resultado em Tarumã e quer fechar campeonato com chave de ouro

Neste fim de semana Goiânia será novamente o palco da Copa Truck, etapa que encerra o campeonato da maior categoria de caminhões do mundo. Kelemen, que veio de um bom resultado na etapa anterior, está bastante otimista e o seu principal foco é vencer.

“A expectativa para essa corrida é bem grande, dentre as pistas brasileiras, é a que mais gosto de correr. Não tive um bom resultado em Goiânia este ano, estava muito bem nos treinos, conseguimos largar bem entre os primeiros na última corrida, acompanhamos os ponteiros, estando em sexto na geral, quando acabei recebendo um toque e tive que ir ao box trocar o pneu traseiro, caso não tivesse ocorrido esse incidente, teríamos um grande resultado. Vamos focar em fazer esse mesmo trabalho neste final de semana, continuar o que fizemos na corrida anterior, para largar bem e poder estar lá na frente e disputar uma vitória em 2022, sendo uma temporada de adaptação com caminhão novo, que tivemos que reconstruir ele, com grande evolução do início do campeonato até então concluir este campeonato de uma forma bem positiva para que a gente já possa mirar em 2023 para brigar pelo título da Super Truck, esse é nosso objetivo”, diz Daniel que tem patrocínios da Mobil, Transportes Gabardo, Gestauto, AM Pneus, Power View, AutoForce, Ituran, Alper Seguros, MeLeva Assinatura, RodoClube, Prime Distribuidora, WD40 e Juntas Santa Cruz.

A programação da Copa Truck em Goiânia será aberta nesta sexta-feira (4), com a realização de dois treinos livres. O sábado contará com mais um treino e a classificação que determinará as posições de largada. A decisão do campeonato será disputada no domingo, e contará com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Confira a programação da Grande Final da Copa Truck em Goiânia:

Sexta – Feira (04/11)
11h10: Copa Truck – TL1
14h00: Copa Truck – TL2

Sábado (05/11)
10h15 – Copa Truck – TL3
15h00 – Copa Truck – Classificação

Domingo (06/11)
08h15 – Copa Truck – Warm Up
11h42 – Copa Truck – Corrida 1
12h15 – Copa Truck – Corrida 2

Fotos: Duda Bairros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…