Principal Matérias Velocidade no Asfalto Julio Campos fecha rodada dupla com dois top10

Julio Campos fecha rodada dupla com dois top10

Piloto Lubrax|Podium Stock Car Team teve dois classificatórios difíceis, mas reagiu nas provas buscando bons resultados

Foram duas etapas no mesmo final de semana em Goiânia, válidas pela 10ª e 11ª etapa, com uma programação intensa durante sábado (22) e domingo (23), em que a classificação e duas corridas aconteceram no mesmo dia, pilotos e equipes batalharam na busca pelos melhores resultados, já que muitos pontos estavam em jogo.

O piloto Lubrax|Podium Stock Car Team, Julio Campos teve duas classificações complicadas e largando no meio do pelotão optou pela estratégia de focar nas corridas 2 e saiu com dois resultados bastante positivos. No sábado, o paranaense conquistou a sétima colocação e, no domingo, um sexto lugar.

“Temos tido um final de ano bem complicado, com algumas dificuldades que tem prejudicado nossos resultados. Então, fechar a etapa com dois top10 acaba até sendo positivo”, analisou o dono do Chevrolet #04 na Stock Car. “Fomos agressivos em busca de um bom resultado e deu certo. O Top5 escapou por muito pouco, mas estou feliz de poder voltar a ter um bom resultado num ano difícil”, declarou.

A próxima etapa da Stock Car será a última da categoria em 2022. A grande final, acontece no dia 11 de dezembro, no autódromo de Interlagos (SP).

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Fotos: Rodrigo Guimarães/MS2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, assume a liderança da categoria Sprint Challenge da Porsche Cup

Antonella conquistou a 1ª posição na terceira etapa da temporada na categoria Sprint Chall…