O “Japa Voador de Goiás” utilizou as provas em Itu (SP) para testar equipamentos

Pablo Hattori testou seus equipamentos em Itú

Quando estava brigando pela décima posição na Copa São Paulo Light de Kart, o goiano Pablo Hattori (Sprayercom/Evolution Motorsport) teve que abandonar a nona etapa disputada no último fim de semana (01/10), em Itu (SP), ao jogar o seu kart para fora da pista para não machucar um concorrente que havia rodado à sua frente.

“Se não desviasse, poderia ter machucado ele, e eu corria o risco de até capotar. Preferi jogar o kart pra fora da pista e acabei batendo na proteção de pneus”, contou o ‘Japonês Voador de Goiás’, que teve que abandonar a competição.

Pablo Hattori participou desta rodada do Paulista Light com o intuito de testar seus equipamentos visando o Campeonato Brasileiro de Kart da categoria Cadete, que será disputado entre os dias 13 e 15 de outubro no Kartódromo Arena Itú.

“Testamos duas marcas de chassi e diversas peças e acertos. Conseguimos encontrar algumas coisas interessantes, mas ainda teremos que trabalhar mais para chegar num pacote mais competitivo”, comentou Pablo. “Ainda não estamos contentes com o nosso equipamento, mas agora vamos revisar e pensar com cautela em tudo o que fizemos, para encontrarmos a melhor direção e boas soluções. Queremos resultado mesmo é daqui a duas semanas”, definiu o pilotinho de 11 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …