Principal Matérias Velocidade no Asfalto Destaque após classificação para final do FIA Girls on Track, Aurelia Nobels busca novas conquistas na F4 Brasil

Destaque após classificação para final do FIA Girls on Track, Aurelia Nobels busca novas conquistas na F4 Brasil

Finalista do programa que rende uma vaga na Academia Ferrari para a vencedora e vindo de pontos na etapa de Interlagos, única mulher do grid vai ao Velocitta e espera subir na classificação do campeonato

 

Em grande fase na carreira no esporte a motor, Aurelia Nobels disputa neste final de semana a quarta etapa da temporada da F4 Brasil, marcada para o autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Será o primeiro compromisso da única pilota da categoria após se classificar para a final do FIA Girls on Track – Rising Stars, onde batalha para ser escolhida para a vaga no Ferrari Driver Academy.

Além da classificação para a final da seletiva promovida pela FIA e pela Ferrari, o bom momento de Aurélia também vem da evolução apresentada na categoria nacional. Na última etapa do campeonato, realizada em Interlagos, a dona do carro número 16 conquistou seus primeiros pontos na categoria. Na volta da F4 Brasil ao interior paulista, a pilota espera seguir no top-10.

“Estou muito animada para este final de semana, já que será meu primeiro compromisso após ser escolhida uma das finalistas do FIA Girls on Track – Rising Stars. E é muito bom correr no Velocitta, onde eu tive um bom desempenho na abertura do campeonato. Agora, com o aprendizado que tive na primeira metade do campeonato e conhecendo muito bem a pista, espero somar mais pontos e crescer na classificação”, disse Aurelia.

A programação da F4 Brasil em Mogi Guaçu terá início já nesta sexta-feira (2), quando serão realizados os treinos livres e a classificação que determinará as posições de largada para as corridas 1 e 3. A abertura da rodada tripla se dará no sábado, com provas às 10h05 e 14h50. A corrida 3 está marcada para o domingo, às 9h45. O BandSports mostra as três provas ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…