Gabryel Romano fecha 7ª etapa da Copa São Paulo Light no top-10 da categoria Júnior

Com grande desempenho nos treinos oficiais, o piloto conquistou o 10º lugar na etapa.

Novamente competindo no Kartódromo de Interlagos, Gabryel Romano voltou a ser destaque da Copa São Paulo Light, principal competição estadual do kartismo brasileiro. Disputando a categoria Júnior, o piloto finalizou a etapa na décima posição e manteve a constância na somatória de pontos para o campeonato.

A semana de corridas iniciou promissora para Romano, sempre entre os mais rápidos nas sessões de treinos, chegando a liderar um dos treinos oficiais na chuva. Com altas expectativas para a etapa após o desempenho durante os testes, o piloto voltou a somar pontos na competição. Após conquistar a oitava posição na classificação, Gabryel Romano teve grandes disputas durante ambas as provas na briga pelo top 5 em busca de mais um pódio na temporada.

O resultado final ficou abaixo das expectativas do jovem competidor, apesar de estar na zona de pontuação em ambas as provas. Lutando sempre por pódios na temporada, Romano mantém a cabeça erguida com foco nas próximas etapas em busca de mais vitórias no ano.

O Jovem Piloto Gabryel Romano é patrocinado pelo grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320

Texto: Kart Br Press / Rodrigo Monteiro
Foto: Tartalho Photografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …