O piloto retoma o ritmo de competições após pausa.

O Kartódromo de Interlagos volta a receber competições oficiais neste próximo final de semana, em evento válido pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light. Motivado após o período sem provas, Gabryel Romano iniciou os treinos livres durante a semana e já começa a se preparar para mais este desafio.

Competindo pela categoria Júnior, Romano busca encaixar um bom resultado após a falta de sorte na etapa anterior. Com bom ritmo desde os treinos oficiais, o piloto foi surpreendido por uma quebra em seu motor e teve que fazer uma corrida de recuperação para escalar o pelotão na corrida decisiva. Constantemente entre os mais rápidos da disputada categoria, o piloto segue trabalhando em busca de vitórias.

Com pódios e grandes apresentações no primeiro semestre de competições na Copa São Paulo Light, Gabryel Romano busca o melhor ajuste de seu equipamento durante os treinos para lutar por uma boa classificação já nesta sexta-feira. No sábado, o piloto terá novamente duas provas que somadas revelam os campeões da etapa.

O Jovem Piloto Gabryel Romano é patrocinado pelo grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320

Texto: Kart Br Press / Rodrigo Monteiro
Foto: Tartalho Photografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …