Principal Matérias Velocidade no Asfalto Sena Jr/Roncen vão a Tarumã buscando a liderança

Sena Jr/Roncen vão a Tarumã buscando a liderança

Buscar uma vitória para tentar assumir a liderança do campeonato. Este é o objetivo dos caxienses Luiz Sena Jr/Maicon Roncen (ADESCA – Associação Desportiva Caxiense) na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo.

A prova, que será realizada no próximo fim de semana (12 e 13) no Autódromo Internacional de Tarumã – pista mais rápida da temporada – é importante para que a dupla assuma a liderança da temporada ou diminua ao máximo a diferença para o líder, para chegar bem na reta final da temporada. Os pilotos do Corsa #97 são vice-líderes da classe TL, com 155 pontos, contra 210 de Leonardo Flores.

“Vamos com tudo, queremos a vitória para tentarmos assumir a liderança, ou diminuir ao máximo a diferença, para que possamos ter mais chances na reta final da temporada”, disse Sena Jr.

“Queremos fazer uma prova livre de incidentes e com um bom ritmo para termos chance de fazer a pontuação máxima”, declarou Roncen.

A programação da etapa começa na sexta-feira (12), com treinos livres e o classificatório, e a corrida (com 2 horas de duração) ocorrerá no sábado às 13h30, com transmissão ao vivo pelo canal Curva do S no YouTube (youtube.com/curvados) e pelo Facebook da categoria (facebook.com/superturismors).

Os ingressos podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 30.

Os patrocinadores são Segurança Vêneto, M.A Soluções em Tecnologia, Xuk Bebidas, Supermercados Carboni e Trans Roncen.

LF Assessoria/ Niltão Amaral

Fotos: Grégori Dai Prá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…