Principal Matérias Velocidade no Asfalto Com mais um top 3, Vinícius Tessaro larga na primeira fila no sábado pela F4 Brasil

Com mais um top 3, Vinícius Tessaro larga na primeira fila no sábado pela F4 Brasil

Tessaro foi o terceiro colocado na classificação.

Motivado com os grandes resultados na 2ª etapa da F4 Brasil, Vinícius Tessaro está novamente em Interlagos para a 3ª etapa da competição, com foco em manter a grande fase e somar mais pontos importantes na luta pelo campeonato.

Neste dia 5 os pilotos tiveram mais uma sessão classificatória, e Tessaro segue sendo um dos destaques. Após treinos livres muito positivos, com o piloto mostrando grande performance e adaptação ao novo carro por conta de um novo sorteio realizado pela organização da categoria, Vinícius Tessaro conquistou novamente a terceira posição para a corrida principal que acontece domingo, e larga no sábado na segunda posição, largando na primeira fila.

A expectativa é de novas grandes provas do piloto, cada vez mais adaptado ao carro e pronto para disputar vitórias em sua temporada de estreia no automobilismo. Tessaro busca não somente seguir sendo um dos maiores pontuadores da etapa, mas também conquistar sua primeira vitória.

Texto: Kart Br Press / Rodrigo Monteiro
Foto: Renato Mafra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…