Esta será sua segunda participação de Caio Zorzetto no Estadual. No ano passado ele se classificou em 13º em Londrina

Caio Zorzetto quer iniciar bem o Paranaense de Kart com uma bela atuação em casa

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU (PR) – Motivado, Caio Zorzetto disputará o Campeonato Paranaense de Kart em casa. Ele irá competir na categoria Cadete. A competição terá o treino classificatório e a primeira prova classificatória nesta sexta-feira, na pista do Kartódromo do Flamengo,e m Foz do Iguaçu, e termina neste sábado com a segunda prova classificatória e final.

Também fará parte da programação do Paranaense a 5ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu/8ª Copa Itaipu, no qual Zorzetto é o líder da categoria Cadete, com 89 pontos, contra 57 do vice-líder Arthur Fabiano.

Este será o primeiro Campeonato Paranaense em casa de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo. Ele reside em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Foz, mas tem como base a pista iguaçuense desde que deu seus primeiros passos na escolinha de kart. Será sua segunda participação no Paranaense.No ano passado se classificou em 13º lugar em Londrina “A expectativa é boa, estou confiante e correndo em casa vou fazer de tudo para levantar a taça de vencedor da etapa para pensar no campeonato nas etapas de Pato Branco e Rio Negro”, frisa Caio Zorzetto.

Crédito da foto: Tiago Guedes

Assessoria de imprensa do piloto Caio Zorzetto

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …