Principal Matérias Velocidade no Asfalto Aurelia Nobels vê quinta-feira positiva e mira pontos na F4 Brasil em Interlagos

Aurelia Nobels vê quinta-feira positiva e mira pontos na F4 Brasil em Interlagos

Pilota foca em acerto do carro visando boa posição de largada para as corridas deste final de semana em São Paulo

Aurelia Nobels (Luca Bassani/RF1)

Única mulher do grid da F4 Brasil, Aurelia Nobels teve uma quinta-feira (4) das mais proveitosas no Autódromo de Interlagos, local que recebe neste final de semana a terceira etapa do campeonato. A pilota da TMG Racing destacou que teve uma boa adaptação ao carro que recebeu para esta etapa, quando a organização sorteou novamente os equipamentos que cada competidor conduzirá neste final de semana, e visa pontuar nesta rodada tripla.

“A gente teve dois treinos que foram curtos, mas bem produtivos. Consegui me adaptar ao carro, que é novo, já que todos pilotos receberam novos fórmulas após um sorteio da organização. Sofremos um pouco com o ajuste, saindo muito de frente, então estava muito difícil de andar, mas estamos trabalhando duro com a equipe, tentando entender mexendo no carro”, disse Aurelia, logo após o encerramento das atividades do dia em Interlagos.

“Nós não podemos passar pneus novos no carro, pois foram treinos extras. Eu sei que a gente pode virar muito mais rápido, porque eu já andei mais rápido do que na corrida, o que é um passo importante. A gente vai dar nosso máximo amanhã, quando tem a classificação também. Mas estou animada e quero muito melhorar em relação a semana passada. Espero poder largar na frente e marcar pontos nessa etapa”, completou a pilota, que integra a APBF (Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula).

Aurelia e os outros 15 pilotos da F4 Brasil realizam nesta sexta-feira (5) dois treinos livres e a classificação que determinará as posições de largada para as corridas 1 e 3. O sábado contará com as duas primeiras corridas do final de semana, marcadas para 9h e 15h50. No domingo, a corrida que fechará a etapa terá largada às 10h50. Toda a rodada tripla será transmitida pelo BandSports e pelo canal da categoria no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Líder da Copa Brasil de Fórmula Delta, Enzo Bedani se prepara para mais uma etapa da competição

O piloto tem 100% de aproveitamento na competição. Após dominar por completo o final de se…