Principal Matérias Velocidade no Asfalto Visando manter a grande fase, Vinícius Tessaro se prepara para a 3ª etapa da F4 Brasil

Visando manter a grande fase, Vinícius Tessaro se prepara para a 3ª etapa da F4 Brasil

O jovem piloto foi um dos destaques da 2ª etapa.

Logo após a disputa da 2ª etapa da F4 Brasil, pilotos e equipes seguem no Autódromo de Interlagos para mais um final de semana de corrida, o segundo seguido. A 3ª etapa da categoria acontece nos dias 6 e 7 de agosto no mesmo palco, e Vinícius Tessaro segue confiante na busca de mais pódios após o grande final de semana que teve na etapa anterior.

Somando grandes pontos após o terceiro lugar no sábado e o segundo lugar no domingo, Tessaro está confiante para mais uma etapa da competição. A categoria promoveu para esta etapa um novo sorteio de carros, com isso, Vinícius Tessaro e a equipe Cavaleiro Sports tem como principal foco trabalhar no novo carro para deixá-lo em condições de lutar novamente por vitórias.

Atualmente ocupando o quinto lugar na classificação geral da categoria mesmo com os problemas na primeira etapa, Tessaro busca mais uma grande etapa para seguir entre os maiores pontuadores do final de semana e conquistar sua primeira vitória no automobilismo. Acompanhe a 3ª etapa da F4 Brasil nas redes sociais do piloto, com transmissão das provas pelo YouTube e no canal BandSports.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira – 5 de agosto
7h45 – treino livre 1
10h20 – treino livre 2
12h55 – classificação

Sábado – 6 de agosto
9h – corrida 1
15h50 – corrida 2

Domingo – 7 de agosto
10h50 – corrida 3

Texto: Kart Br Press / Rodrigo Monteiro
Foto: Renato Mafra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Um gostinho especial”: brasileiro detalha primeira vitória no FIA WEC em Ímola

Mais experiente do trio formado por Sean Gelael e Darren Leung, Augusto Farfus detalhou o …