Provas serão disputadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP)

Kartódromo Aldeia da Serra recebe a V11 Aldeia Cup neste domingo (Vivi Lolis)

Criada para ser uma alternativa importante para pilotos e equipes competirem no kartismo da região da capital paulista, a V11 Aldeia Cup se aproxima dos momentos decisivos de sua 2ª edição. No próximo domingo (7), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), será disputada a 7ª e penúltima etapa da temporada, rodada que fechará o segundo turno do campeonato.

Com pontos em dobro nesta etapa e pontuação triplicada na última rodada, marcada para 20 de novembro, a V11 Aldeia Cup tem todas suas categorias com o título em aberto. Após seis etapas, os líderes são Lucca Menossi (Mirim), Alejo Caracoche (Cadete), Vinícius Duzzi (Cadete Rookie), Henrique Gomes (F4 Júnior), Matheus Lolis (F4 Graduados), Vinícius Somaio (F4 Graduados Estreantes), Ademir Garcia Júnior (F4 Sênior), Antônio Ramos (F4 Super Sênior), Christian Gemeinhardt (Shifter Graduados), Rodrigo Natel (Shifter Geral) e Paulo Yamamoto (Shifter Super Sênior).

“Convido a todos para participarem de mais uma rodada de um campeonato bem organizado, que busca sempre cumprir sua programação à risca e que procura entregar aos pilotos e equipes um ‘produto’ atrativo”, destaca Vinícius Escarlate, promotor da V11 Aleia Cup e proprietário da equipe V11 Kart.

A V11 Aldeia Cup de Kart, aliás, está em festa, uma vez que sete dos pilotos que competiram no campeonato em pelo menos uma de suas duas temporadas sagraram-se campeões da 23ª Copa Brasil em Aracaju (SE). “Quero parabenizar e agradecer aos campeões e suas equipes por terem estado conosco em algum momento, prestigiando a V11 Aldeia Cup”, disse Escarlate.

Os pilotos e equipes campeãs da Copa Brasil que já disputaram a V11 Aldeia Cup foram Munir Aboissa e Sabiá Racing (Sênior 60+), Paulo Sant´Anna e V11 Kart (F4 Super Sênior Master), Cylmar Fortes e Speed Kart (Super Sênior Master), Lucas Ferreira e Alex Racing (Mirim), Eduardo Perez e PCR (Novatos), Theo Salomão e Russo Racing (Júnior Menor) e Murilo Fiore e Thunder (Super F4).

PREMIAÇÃO – Repetindo sua temporada de estreia em 2021, a V11 Aldeia Cup oferece uma premiação próxima a R$ 80.000,00 ao longo do campeonato através de sólidas parcerias com várias empresas que atuam no kartismo brasileiro.

Veja as premiações que são oferecidas ao longo desta temporada:
Aquiles Gabaritos – um gabarito de kart por etapa
Beca Adesivos – um jogo de adesivos de carenagem por etapa
DKR – um par de luvas para todos os vencedores de todas as categorias em todas as etapas
Kart Mini – vouchers de 20% para os campeões da Mirim, Cadete, Júnior e F4 Júnior e mais um
voucher por etapa de 10% de desconto no chassi
Koury – 1 voucher de 50% de desconto em pintura de capacete por etapa
ULV – voucher de desconto de 15% em macacão por etapa + voucher de desconto de 20% em sapatilha por etapa + 1 macacão homologado para todos os campeões
V11 Aldeia Cup – 50% de desconto na inscrição e no aluguel dos motores para os vencedores de cada etapa.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Giovana Marinoski inicia sábado a fase decisiva da Copa São Paulo

A kartista paranaense inicia a fase decisiva da competição na liderança da categoria Mini …