Principal Matérias Velocidade no Asfalto Após Mundial, Sena Jr retoma disputas no MB Challenge

Após Mundial, Sena Jr retoma disputas no MB Challenge

Piloto foi terceiro colocado no World Kart Championship

O terceiro lugar no Kart World Championship, disputado em Portugal, virou combustível para o retorno do piloto gaúcho Luis Sena Junior ao Mercedes-Benz Challenge. A categoria terá um fim de semana de muita velocidade no Autódromo de Interlagos com provas que marcam o fechamento da primeira metade do campeonato.
Sena esteve ausente da terceira etapa justamente por ter viajado para o Mundial de Kart, e deixo o carro com Enzo Gianfratti, com quem forma dupla. Agora, no retorno, piloto da Adesca Racing quer voltar ao pódio.
“Trabalhamos bastante no carro e ainda fizemos alguns testes que mostraram evolução. Queremos figurar entre os cinco primeiros e conquistar o primeiro pódio da dupla”, resumiu o piloto que representa a Associação Desportiva Caxiense – ADESCA e tem em seu carro as marcas da SUECA Rolamentos, Innospec, PRO D e M.A. Soluções em Tecnologia.
A programação em Interlagos será aberta nesta sexta-feira, com um treino extra. Depois, no sábado, acontecem dois treinos livres de 30 minutos cada e, a partir das 15 horas, a definição da pole-position. As corridas estão marcadas para domingo, às 9h e 12h, com transmissão pelo youtube e pelo BandSports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…