As atividades referentes à 6ª etapa da Copa São Paulo Light já foram iniciadas e o piloto mineiro Rafael Guimarães, que na 5ª etapa conquistou a liderança da categoria Mirim, vai em busca de bons resultados para assim assegurar a atual colocação na classificação geral. As provas desta rodada acontecem no sábado (2), no Kartódromo de Interlagos.

É válido ressaltar que o piloto de apenas 8 anos vem sendo destaque da atual temporada da competição. Desde a 1ª etapa, quando saiu como vencedor, Rafael já mostrou que chegou no Light disposto a fazer 2022 valer a pena, assim como no Campeonato Mineiro, onde tem brilhado na pista do Kartódromo RBC Racing.

“Não quero perder a liderança e vou fazer o melhor para subir ao pódio nesse fim de semana. Eu e minha equipe temos trabalhado para brigar pelo título e estou confiante! Vou defender a minha posição”, disse o piloto, após desembarcar em São Paulo.

Conforme a programação da Copa São Paulo Light, nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30), os pilotos têm pela frente duas sessões de treinos diárias. Já na sexta-feira (1), além de mais duas sessões de treinos, também será realizada a tomada de tempo da etapa. As provas terão início a partir das 7h30 do sábado (2).

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing e conta com o patrocínio das empresas AGV Construções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP e conta também com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e Sirovich Detailer.

Texto por Natally Domingos Marques / KM Assessoria
 
Fotos: Gilmar Rose

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável:

Kako Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…