Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaense, que será disputado a partir de agosto

Caio Zorzetto prepara-se para dar sequência a boa fase também no Campeonato Paranaense de Kart

Caio Zorzetto terá um “treinamento de luxo” neste fim de semana, quando disputará a etapa de abertura do Campeonato Pato-Branquense de Kart, no Kartódromo Ayrton Senna. Seu objetivo será preparar o equipamento da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte para o Campeonato Paranaense de Kart.

Pato Branco sediará a 2ª etapa do Paranaense de Kart nos dias 10 e 11 de setembro. A abertura será em Foz do Iguaçu nos dias 5 e 6 de agosto e o encerramento em Rio Negro nos dias 2 e 3 de dezembro.

Atravessando excelente fase com vitórias em Foz do Iguaçu e Cascavel, e com pódio na Copa São Paulo, em Interlagos, Zorzetto adianta que sua participação no campeonato do Sudoeste do Paraná visa preparar o equipamento em ritmo de competição para o Campeonato Paranaense. “A prova deste fim de semana servirá de adaptação ao circuito”, frisa Caio Zorzetto.

Crédito da foto: Eni Alves/Divulgação

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Giovana Marinoski inicia sábado a fase decisiva da Copa São Paulo

A kartista paranaense inicia a fase decisiva da competição na liderança da categoria Mini …