O piloto pernambucano Bernardo Leal, atual campeão da Copa Brasil de Kart, realizou treinos na última semana, na pista onde será realizado a edição deste ano da competição nacional: o Kartódromo Emerson Fittipaldi, localizado em Aracaju (SE). A disputa acontecerá entre os dias 20 e 24 de julho.

O total de seis sessões de treinos foram realizadas pelo piloto, que visa repetir o resultado do ano passado e assim conquistar o bicampeonato da Copa Brasil. Para Bernardo, a oportunidade de realizar treinos extras traz mais segurança e a oportunidade de ajustes e estratégias que o levem para mais perto do título.

“Eu já tive contato com essa pista antes, em outras corridas, mas quando mais treinos, melhor. Tô em busca de evolução na nova categoria e, se eu conseguir bons resultados no mês que vem, o dever será cumprido”, disse o piloto ao finalizar a última sessão de treino realizada na sexta-feira (17).

Além da Copa Brasil, na temporada passada Bernardo Leal foi o campeão do Open da Copa Brasil. do Campeonato Brasileiro, do Paraibano de Kart e da Copa São Paulo Light. Vale lembrar, que neste ano o piloto estreou na Cadete após e, desde então, tem realizado um trabalho em busca de crescimento na categoria.

Siga Bernardo Leal
Instagram: @Bernardo_Leal28

Texto por Natally Domingos Marques / Km Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kart Republic fechou a 27ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro com um título e dois vices

Fabricante italiana de chassis venceu na Sênior AM e conquistou seu primeiro título nacion…