Neste sábado (11), pilotos e equipes voltam a se encontrar na pista do Kartódromo do RBC Racing, em Vespasiano (MG), durante a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Kart. Entre eles, Rafael Guimarães (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social /  Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de MG / JR Ferragens & Madeiras LTDA / Petrolub Industrial / Leo Madeiras Mato Grosso / Engenheiro André Luiz / Engenheiro Alex Lara / Comando da Velocidade), da Mirim, que além de ser o atual bicampeão do estadual, obteve excelentes resultados na 1ª etapa desta temporada, ao cravar a pole position e conquistar o segundo lugar geral na competição.

Agora, com a oportunidade de agarrar a liderança e se aproximar ainda mais do tricampeonato, Rafael vai brigar por um bom desempenho nesta rodada. Vale ressaltar que, no último sábado (4), o piloto deu um verdadeiro show no Kartódromo de Interlagos, na 5ª etapa da Copa São Paulo Light, se tornando o líder da Mirim.

“Ainda tô muito feliz pelo o resultado do fim de semana lá em São Paulo. Quero repetir o mesmo aqui em Minas. Eu e minha equipe vamos brigar por pódio”, afirmou Rafael, após os treinos livres realizados na quarta-feira (9).

Conforme o cronograma divulgado, nesta sexta-feira (10) os pilotos terão pela frente os treinos oficiais e cronometrados com motores sorteados. Já no sábado, o grande dia da 2ª etapa, está programada a tomada de tempo e as duas corridas que vão acontecer no turno da manhã.

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing e conta com o patrocínio das empresas AGV Construções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP e conta também com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e Sirovich Detailer.

Texto por Natally Domingos Marques / KM Assessoria
 
Fotos: Racing Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…