Neste sábado (11), pilotos e equipes voltam a se encontrar na pista do Kartódromo do RBC Racing, em Vespasiano (MG), durante a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Kart. Entre eles, Rafael Guimarães (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social /  Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de MG / JR Ferragens & Madeiras LTDA / Petrolub Industrial / Leo Madeiras Mato Grosso / Engenheiro André Luiz / Engenheiro Alex Lara / Comando da Velocidade), da Mirim, que além de ser o atual bicampeão do estadual, obteve excelentes resultados na 1ª etapa desta temporada, ao cravar a pole position e conquistar o segundo lugar geral na competição.

Agora, com a oportunidade de agarrar a liderança e se aproximar ainda mais do tricampeonato, Rafael vai brigar por um bom desempenho nesta rodada. Vale ressaltar que, no último sábado (4), o piloto deu um verdadeiro show no Kartódromo de Interlagos, na 5ª etapa da Copa São Paulo Light, se tornando o líder da Mirim.

“Ainda tô muito feliz pelo o resultado do fim de semana lá em São Paulo. Quero repetir o mesmo aqui em Minas. Eu e minha equipe vamos brigar por pódio”, afirmou Rafael, após os treinos livres realizados na quarta-feira (9).

Conforme o cronograma divulgado, nesta sexta-feira (10) os pilotos terão pela frente os treinos oficiais e cronometrados com motores sorteados. Já no sábado, o grande dia da 2ª etapa, está programada a tomada de tempo e as duas corridas que vão acontecer no turno da manhã.

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing e conta com o patrocínio das empresas AGV Construções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP e conta também com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e Sirovich Detailer.

Texto por Natally Domingos Marques / KM Assessoria
 
Fotos: Racing Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolas Guth confirma participação no Campeonato Mundial FIA Karting OK Júnior na Itália

Piloto gaúcho competirá em Muro Leccese em categoria que deverá ter cerca de 140 pilotos d…