Principal Matérias Velocidade no Asfalto Enzo Bedani disputa conquista mais um pódio em grande prova de recuperação na Fórmula Delta

Enzo Bedani disputa conquista mais um pódio em grande prova de recuperação na Fórmula Delta

Sofrendo com uma quebra na primeira prova do final de semana, Bedani largou no final do grid e fechou em terceiro na corrida de domingo.

O Autódromo de Interlagos recebeu no último final de semana mais uma etapa da Fórmula Delta, categoria de transição do kartismo para os monopostos. Em evento válido pela 3ª etapa da competição, Enzo Bedani foi novamente um dos destaques e conquistou mais um pódio na temporada.

Em todas as etapas disputadas o piloto subiu pelo menos uma vez no pódio, e manteve essa constância na última etapa. Em relação à disputa pelo título da temporada, Bedani sofreu com um problema elétrico logo nas primeiras voltas da corrida de sábado, quando ocupava a quarta posição e foi obrigado a abandonar, comprometendo seu resultado. Se mantendo focado, o piloto largou na 11ª posição no domingo e realizou uma excelente prova de recuperação, completando diversas ultrapassagens e apresentando grande ritmo de prova, fechando na terceira posição para garantir mais um pódio na temporada.

Após mais um grande desempenho, Bedani vai se manter em Interlagos no próximo final de semana, mas desta vez será no kartódromo pela 5ª etapa da Copa São Paulo Light, em busca da liderança da categoria Júnior.

Texto: Rodrigo Monteiro
Foto: Jackson de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Semana de comemorações e estreia para Alfredinho Ibiapina

Piloto fecha mais um patrocínio e comemora o 16º aniversário no melhor estilo automobilist…