No próximo sábado (21), os pilotos que participam do Circuito Paulista de Kart têm pela frente a segunda e última rodada da 1ª temporada da competição (Torneio de Inverno), realizada no traçado do Speed Park, na cidade de Birigui. O vice-líder da Cadete, Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), vai em busca de bons resultados nas provas para assumir a liderança e sair campeão desta fase.

Felipe iniciou a disputa com o pé direito na abertura do Circuito, no mês de abril, quando finalizou as duas corridas da etapa na segunda colocação, assumindo então a vice-liderança. Agora, chegou a vez do piloto brigar por bons resultados e assim levar o troféu para casa. Vale ressaltar que o evento serve como experiência para a 2ª edição do Troféu Ayrton Senna,  a ser realizada em junho, na mesma pista.

“Acreditamos que temos grandes chances de pódio e mais ainda de sair campeão. Sempre corri no Speed Park e me sinto confiante com isso. Estar perto da liderança nos dá ainda mais gás para lutar pelo título”, disse Felipe, após os primeiros treinos livres realizados nesta quarta-feira (18).

Conforme divulgado pela organização do Circuito Paulista de Kart, nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), os pilotos vão acelerar nos treinos livres e oficiais. Já no sábado, além dos treinos, os integrantes da Cadete terão a tomada de tempo às 13h30. A corrida 1 está programada para às 14h10 e, a corrida 2, às 15h50. O traçado desta rodada será o Ímola, sentido horário.

Texto por Natally Domingos Marques / KM Assessoria

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Zorzetto disputa a abertura do Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaens…