Fabricante de chassis buscará novos títulos nacionais em julho, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE)

Eduardo Perez (Gilmar Rose)

Duas poles position e vitórias em duas categorias fizeram parte de um final de semana bastante positivo para a fabricante de chassis Thunder Technology no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, onde foi disputada a 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Na sexta-feira (6) a Thunder Technology conquistou uma “vitória-bônus”, uma vez que Rodrigo Dantas venceu a segunda bateria da categoria F4 Graduados, adiada no início de abril por conta de atrasos causados pelas más condições climáticas. Vencedor também da primeira bateria, o piloto, então, levou a Thunder Technology ao alto do pódio relativo à 3ª etapa.

Entre a sexta-feira e o sábado, agora em atividades válidas pela 4ª etapa do campeonato, Rodrigo Dantas repetiu seu desempenho e venceu a rodada após conquistar um primeiro e um segundo lugar na F4 Graduados. Murilo Fiore, também com chassi Thunder, foi o autor da pole position.

Eduardo Perez, da Sprinter, foi o vencedor das duas baterias em sua categoria e igualmente levou a Thunder ao degrau mais alto do pódio. Por fim, Eduardo Araújo foi o autor da pole position na Júnior, categoria em que foi o terceiro colocado na etapa.

“Tivemos um final de semana bastante positivo em Interlagos, quando conquistamos vitórias muito importantes, além de duas pole positions, o que nos deixa muito otimistas para nossos próximos compromissos, especialmente nossa luta por títulos na Copa Brasil em julho em Aracaju”, destacam Dado Salau e Alain Sisdeli, diretores da Thunder Technology.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Giovana Marinoski inicia sábado a fase decisiva da Copa São Paulo

A kartista paranaense inicia a fase decisiva da competição na liderança da categoria Mini …