Autor da pole position, Pavie abandonou a primeira prova antes mesmo da largada. Na segunda prova, partindo da última posição, alcançou o segundo lugar na terceira volta e manteve até o final.
Destaque na temporada da categoria Sprinter, Arthur Pavie teve novamente seu resultado comprometido por problemas mecânicos apesar do grande ritmo apresentado durante a 4ª etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos.

Pavie marcou a pole position e estava confiante em um bom resultado na primeira prova largando na frente, contudo, o piloto foi obrigado a abandonar logo na volta de apresentação por conta de uma quebra, frustrando suas chances de vitória. Sem perder a motivação, Arthur Pavie largou da última posição na segunda corrida do dia e fechou em segundo lugar após diversas ultrapassagens, fazendo uma grande prova de recuperação.

Não foi o resultado almejado por Pavie na briga direta pela liderança do campeonato, mas comprovou que o trabalho que está sendo feito vem gerando resultado, conquistando mais uma pole position e apresentando bom ritmo nas provas. A expectativa é manter a evolução em busca de mais vitórias no ano.

Texto: Rodrigo Monteiro
Foto: Jackson de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Firás Fahs inicia no Citadino de Foz a preparação para o Paranaense de Kart

Como a primeira etapa do Paranaense será em Foz do Iguaçu, Firás quer fazer bonito em casa…