O piloto paranaense disputou sábado a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo

Caio Zorzetto diz que precisa melhorar seu equipamento para corridas com chuva
Crédito da foto: Eni Alves/Divulgação

O sábado foi complicado para Caio Zorzetto, da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte. O piloto paranaense disputou a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo de Interlagos, na Capital Paulista.

Nos dois treinos livres da sexta-feira, Caio ficou em sexto e 12º respectivamente. Mas no sábado seu equipamento não rendeu o esperado já no treino classificatório e conseguiu apenas a 25ª colocação no grid de largada. Na primeira bateria se classificou em 18º. Na segunda sofreu um acidente e não conseguir imprimir um ritmo mais forte. Terminou em 22º. Na soma das duas, se classificou em 18º, ficando sem marcar pontos.

Foto: Eni Alves

Caio lamenta o acidente e adianta que também não poderia fazer muita coisa, o máximo marcar alguns pontos. “Precisamos trabalhar mais nos acertos para chuva. Este é um ponto que ainda estamos deficitários e precisamos melhorar logo porque a probabilidade de provas com chuva durante o inverno é muito grande”, acentua Caio Zorzetto.

A 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart está marcada para o dia 7 de maio.

Assessoria de imprensa do piloto Caio Zorzetto

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rafael Guimarães quer conquistar segundo pódio na 4ª etapa da Copa São Paulo Light no sábado (4)

O piloto mineiro vem de um fim de semana positivo no Kartódromo da Granja Viana, onde subi…