Novamente com grande ritmo, Romano recuperou boas posições após largar na parte final do grid

Após uma primeira etapa de grande competitividade para o piloto Gabryel Romano na Copa São Paulo Light, as expectativas seguem altas para o jovem piloto da categoria Júnior. A segunda etapa da competição aconteceu novamente no Kartódromo de Interlagos no último sábado (12).

Sempre em busca do top 10 entre os 29 pilotos inscritos, Romano teve uma classificação abaixo do esperado com a pista em condição de chuva, sendo obrigado a largar na 21ª posição na primeira prova. Sem se deixar abater, o piloto recuperou 10 posições durante a corrida, fechando na 11ª posição com bom ritmo de prova, fazendo sua melhor volta a menos de 2 décimos de segundo da melhor marca da prova.

Saindo desta posição para a segunda prova, diversos incidentes impediram o progresso do piloto, que apesar de fechar na 12ª posição teve seu resultado comprometido com uma punição de painel frontal.

Apesar do resultado, o trabalho que vem sendo feito por piloto e equipe tem provas de sucesso, e Romano segue competitivo durante as provas. Motivado, Gabryel Romano mantém sua preparação forte em busca da briga direta por vitórias na próxima etapa no começo de abril.

O Jovem Piloto Gabryel Romano é patrocinado pelo grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320

Texto: Rodrigo Monteiro
Foto: Tartalho Photografia/Kart BR


KART BR
@kartbroficial
Rodrigo Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …