Principal Matérias Outras Ford apresenta novo time de embaixadores da marca no Brasil

Ford apresenta novo time de embaixadores da marca no Brasil

  • A Ford montou um esquadrão de peso com atletas que representam o novo momento da marca no país
  • Os nove integrantes são astros do surf, kitesurf, mountain bike, wakeboard e motocross
  • O grupo foi escolhido por traduzir o espírito da empresa e de seus consumidores: o de transformar sonhos em ação

A Ford anunciou um time de peso de atletas como novos embaixadores da marca no Brasil. São ícones do surf, kitesurf, mountain bike, wakeboard e motocross, que representam o novo posicionamento da marca no país, muito mais dinâmica e vibrante, com veículos conectados e empolgantes.

Além do campeão mundial e olímpico de surf Ítalo Ferreira, integram o grupo os surfistas Caio Ibelli, Caio Teixeira e Chloé Calmon, o kitesurfista Sylvio Mancusi, a ciclista Patrícia Loureiro e o praticante de wakeboard Pedro Caldas, além de Eduardo Bernasconi e Karina Simões, do motocross. Alguns deles já participaram anteriormente de parcerias com a marca e todos foram escolhidos por se conectarem com os valores da Ford e inspirarem os fãs com seu talento, determinação, raça e vontade de ir além na busca dos objetivos.

Todos os embaixadores, exceto Ítalo Ferreira e Sylvio Mancusi, que estavam fora do país, se reuniram na sede da Ford na Vila Olímpia, em São Paulo. “Estamos muito orgulhosos em poder contar com um time de destaque como este, que é entusiasta tanto do esporte quanto da Ford, e que reflete perfeitamente nosso novo posicionamento, associado a um estilo de vida dinâmico e conectado, com produtos que mesclam estilo, desempenho, tecnologia e conforto com muita personalidade”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Nós estamos prontos para mais e eles são a maior tradução desse espírito de transformar sonhos em ação, que move os consumidores dos nossos produtos.”

Embaixadores

Ítalo Ferreira, campeão mundial e olímpico de surf, é parceiro da Ford desde 2019 e apaixonado por sua Ranger. Chloé Calmon, campeã sul-americana, panamericana e vice-campeã mundial de longboard, e Caio Teixeira, atleta e criador de pranchas longboard, já participaram de ações com o Bronco Sport. Caio Ibelli, quarto colocado no ranking mundial de surf, também é fã da marca e proprietário de uma Ranger.

Sylvio Mancusi, surfista de ondas grandes, realizou no ano passado uma minissérie viajando a bordo de um Bronco Sport por locais incríveis na costa oeste dos Estados Unidos. Patrícia Loureiro, apaixonada por trilhas, dá aulas de mountain bike para atletas de vários níveis, desde iniciantes até profissionais. Pedro Caldas foi o primeiro brasileiro campeão mundial júnior de Cable Wakeboard e é a grande promessa do esporte.

Eduardo Bernasconi, criador da revista automotiva Fullpower, é amante de motores e velocidade. Karina Simões, também jornalista, traz da família o gosto pela adrenalina do motociclismo. Ao longo do ano, o público poderá acompanhar todos eles em diferentes cenários e ações com os novos modelos da Ford.

(07/03/2022)

Imprensa Ford

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 183.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site.

 

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com DANIELA ANFIMOF (danfimof@ford.com) ou LUCAS SANTOS (lsant295@ford.com).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Niterra, detentora das marcas NGK e NTK, destaca 5 fatos curiosos sobre a parte mecânica dos veículos

Empresa destaca, por exemplo, que programas de eficiência energética criados para redução …