Principal Matérias Velocidade no Asfalto Truckpag é mais novo patrocinador do piloto Jaidson Zini

Truckpag é mais novo patrocinador do piloto Jaidson Zini

Startup de meio de pagamentos especialilada em gestão de combustível estapará sua marca no truck 25 de Jaidosn Zini na Copa Truck 2022

Jaidson Zini/Truckpag
(Drax Sports)

A Drax Sports anunciou no último sábado (26) o mais novo patrocinador do piloto Jaidson Zini. A TruckPag, startup de meio de pagamentos especializada em gestão de combustível, estampará sua marca no truck do piloto na temporada 2022 da Copa Truck.

A TruckPag oferece soluções simples, seguras e digitais para tornar a gestão de frota pesada mais efetiva, unindo tecnologia de análise de dados e parcerias com grandes empresas do setor para criar um ecossistema de soluções desenvolvidas especialmente para superar os problemas do segmento de transporte e logística brasileiro e, principalmente, contribuir para a redução de custos com combustível. A parceria com o Truck #25 de Jaidson Zini, tem como estratégia aumentar a visibilidade no mercado nacional e internacional, mercados altamente atingidos pela Copa Truck.

“Entendemos que a parceria com o Zini em uma copa reconhecida internacionalmente é muito importante. Mas não só para o posicionamento da nossa marca, essa parceria vai além. O Zini é da nossa cidade, tem as nossas origens e para nós é um orgulho estar ao lado dele e da sua família, por tudo que ele representa. E é um prazer estar ao lado de uma marca que apoia o empreendedorismo brasileiro, com pessoas tão importante e perseverantes no mercado que traz tanta credibilidade. O nosso público está na Copa Truck, é onde estão os frotistas, os transportadores e os apaixonados por caminhões, e a TruckPag também compartilha dessa paixão. Tenho certeza que essa parceria trará sucesso para o coletivo”, comentou Kassio Seefeld, CEO da TruckPag.

Jaidson Zini/Truckpag
(Drax Sports)

A TruckPag fará sua estreia na Copa Truck, em Santa Cruz do Sul, na primeira etapa da temporada e para Jaidson Zini a parceria será de muito sucesso.

“Estou muito feliz em poder representar  a marca TruckPag na temporada 2022 da Copa Truck. Agradeço a confiança que o time TruckPag depositou em nosso projeto e vamos juntos fazer um ótimo ano, repleto de conquistas e vitórias.

A Copa Truck estreia em 2022 nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul

 

DRAX SPORTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…