Principal Matérias Velocidade no Asfalto Zezinho Muggiati realiza o sonho de correr na Stock Car

Zezinho Muggiati realiza o sonho de correr na Stock Car

Zezinho Muggiati realiza o sonho de pilotar na Stock Car Pro Series, no desafio de duplas que abre a temporada 2022 da categoria, nesse final de semana em Interlagos

Zezinho Muggiati realiza o sonho de pilotar na Stock Car Pro Series, no desafio de duplas que abre a temporada 2022 da categoria, nesse final de semana em Interlagos. Convidado para fazer dupla com Sergio Gimenes, o curitibano fará parte da equipe Scuderia CJ.

“Só algumas pessoas sabem o quanto eu sonhei e trabalhei para que esse dia chegasse, é um sonho se tornando realidade. Vai ser uma grande oportunidade para me familiarizar com a Pro Series e me firmar em um futuro próximo”, disse Muggiati.

Dos pilotos que vão participar da corrida, 19 são estreantes, cumprindo o principal objetivo da prova que é proporcionar que pilotos de fora da categoria possam conhecer melhor o mundo da Stock e pilotar ao lado de grandes nomes do automobilismo como Rubinho Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta, Nelsinho Piquet, Tony Kanaan, entre outros.

O desafio de duplas teve sua primeira edição em 2014, mas não aconteceu nas últimas três temporadas 2019, 2020, 2021, causando grande expectativa nos pilotos e nos fãs de automobilismo.

Serão duas provas de 30 minutos, mais uma volta e a troca de pilotos acontece no intervalo entre elas. As corridas serão transmitidas na BAND, Sportv 3 e no canal oficial no Youtube da Stock Car Pro Series.

Ace Comunicação – Adriano Rattmann 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Prefeito de Londrina discute com dirigentes a reforma do autódromo

Recape da pista, melhoras na área de segurança e melhor estrutura dos boxes estão entre os…