Principal Matérias Velocidade no Asfalto Fábio Fogaça está de volta à Stock Car e disputa a Corrida de Duplas em Interlagos

Fábio Fogaça está de volta à Stock Car e disputa a Corrida de Duplas em Interlagos

Depois de sete anos, o paulista Fábio Fogaça está de volta à Stock Car

Depois de sete anos, o paulista Fábio Fogaça está de volta à Stock Car. Ele participa no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, da Corrida de Duplas com o parceiro de Gustavo Frigotto da equipe RKL, escuderia que está indo para sua segunda temporada na categoria.
A Corrida de Duplas será disputada em São Paulo, no no Autódromo de Interlagos e marca a abertura da temporada 2022 da Stock Car. Segundo a AVicar, promotora da Stock Car, em virtude do aumento dos casos de Covid19, tudo ocorrerá sem público.
Filho de Djalma Fogaça, Fábio competiu na Stock Car de 2013 a 2015. Em 2016, estreou na Copa Truck, categoria que está até hoje defendendo a equipe FF Motorsport/ Quartzolit/ Brasilit/ Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay. No ano passado foi um dos destaques da categoria Super Truck, com vitórias nas etapas de Tarumã e Curitiba.
Fogaça diz estar honrado com o convite de Gustavo Frigotto e da equipe Vivax Racing Team. “Foi uma boa surpresa e quero muito agregar à equipe. Eles estão indo para o segundo ano na categoria e quero ter uma parcela no desenvolvimento do carro para que o Gustavo tenha grandes resultados nesta temporada”, frisa Fábio Fogaça.
A RKL fechou uma parceria com a Vivax Digital para a Stock Pro. Assim, a Vivax Racing Team terá dois carros na Pro e dois na Series. O atual dono RKL Edson Ricarte Mello Pessoa, mais conhecido como Ricarte, continua no comando de toda parte mecânica e operacional da equipe que terá estrutura transferida de Curitiba para São Bernardo do Campo, cidade metropolitana de São Paulo onde está localizada a sede da Vivax Digital.

 

Contato com a Midia:

Agência Lúcia Furlan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…