Principal Matérias Outras Logitech e Rubens Barrichello se juntam para realizar a campanha “Pilotos do Bem”, com objetivo de arrecadar doações para o Instituto Família Barrichello

Logitech e Rubens Barrichello se juntam para realizar a campanha “Pilotos do Bem”, com objetivo de arrecadar doações para o Instituto Família Barrichello

São Paulo, 03 de fevereiro de 2022 — A Logitech, líder mundial em periféricos, em parceria com o corredor e ídolo nacional Rubens Barrichello, convidam um verdadeiro time de influenciadores e o público para a ação “Pilotos do Bem”, que tem como objetivo arrecadar doações para o Instituto Família Barrichello.

A ideia é que o público participe! A cada inscrição realizada no site da campanha a Logitech doará R$ 100 por piloto participante. Além disso, a empresa destinará mais R$ 100 à entidade por pessoa que estiver cadastrada e completar uma volta em simuladores de corrida equipados com volantes Logitech G923, nas lojas Fast Shop Higienópolis Kalunga do Shopping Eldorado, todos em São Paulo.

O público que participar da campanha pode concorrer a duas vagas em um campeonato presencial, com presenças de Rubens Barrichello, StereoOnLine e alguns convidados dos pilotos. StereOnline ainda montará um time de influenciadores com os três melhores tempos que jogarem no servidor “Pilotos do Bem”. O evento presencial que coroará o verdadeiro “Piloto do Bem” acontecerá no dia 23 de março, com transmissão pela Twitch no canal do StereOnline, dos pilotos convidados e dos influenciadores.

“Nós, como marca global, podemos criar iniciativas que tenham forte impacto social. Por isso nos reunimos com um ídolo nacional para mostrar que incentivando a participação do público – que também pode doar, podemos favorecer projetos que vão impactar de forma positiva a sociedade,” afirma Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil. “A ação com Rubens Barrichello é mais uma das medidas que tomamos para auxiliar a construir o futuro que nós acreditamos como marca”, complementa.

“A associação do Instituto Família Barrichello com a Logitech é de uma enorme grandeza, não só por serem uma empresa com uma boa reputação no mundo inteiro, mas pelo carinho que sempre tiveram conosco e pela decisão de contribuir ativamente com o instituto. As crianças, idosos, e toda equipe do Instituto Família Barrichello agradecem”, diz Rubens Barrichello, piloto e fundador do Instituto Família Barrichello.

O Instituto Família Barrichello é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de usar o esporte para combater desigualdade e exclusão social, atuando em projetos, junto com equipamentos públicos, em bairros de alta vulnerabilidade social e econômica. Para a Logitech, essa parceria é uma oportunidade de contribuir com a transformação social e com os vínculos estabelecidos pelo instituto.

Para saber mais sobre a campanha Pilotos do Bem, acesse o site da ação.

Serviço

Quando acontece: Entre os dias 02 de fevereiro de 2022 a 23 de março de 2022 e a ação nas lojas a partir do dia 08 de fevereiro até 23 de março de 2022.

Locais:

  • Fast Shop no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, R. Dr. Veiga Filho, 618 – Lojas 133/134 – Higienópolis, São Paulo, 01238-000)
  • Kalunga no Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600)

Acompanhe o site do torneio Online

Sobre a Logitech

A Logitech ajuda as pessoas a perseguirem suas paixões projetando experiências para que todos possam criar, realizar e desfrutar mais. A Logitech desenvolve produtos que unem as pessoas por meio da computação, jogos, vídeo, streaming & criação, e música. As marcas da Logitech incluem Logitech, Logitech G, ASTRO Gaming, Streamlabs, Blue Microphones, Ultimate Ears e Jaybird. Fundada em 1981 e sediada em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Saiba mais no site www.logitech.com, no blog da empresa ou twitter @Logitech.

Sobre o Instituto Família Barrichello

O Instituto Família Barrichello, criado pelo piloto Rubens Barrichello, nasceu em 2005 como entidade sem fins lucrativos, para combater a desigualdade e a exclusão social. Desenvolve projetos inovadores capazes de provocar impacto social e mudanças de comportamento, bem como gerar novas possibilidades sociais, contribuindo para abrir horizontes de crianças, adolescentes, jovens e idosos. A direção está focada na promoção da ética, da cidadania e do fortalecimento dos vínculos e valores familiares e comunitários. Atuando em rede com organizações sociais, movimentos e escolas públicas localizadas em bairros com registro de alta vulnerabilidade social e econômica, o Instituto Barrichello tem o Esporte, a Atividade Física e o Brincar como ferramenta de transformação que promove educação, desenvolvimento humano e gera qualidade de vida. Em 2020, beneficiamos mais de 3 mil pessoas semanalmente em 11 projetos, alcançando 55 territórios em 48 municípios diferentes. Mais de 17 mil pessoas de todas as idades já foram atendidas pelos projetos do Instituto Família Barrichello nesses 16 anos de atuação.

 

Informações à Imprensa

AGÊNCIA PRIORIZA

Kaio Augusto

Guilherme Costa

Annete Morhy 

Gil Stefani 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Niterra, detentora das marcas NGK e NTK, destaca 5 fatos curiosos sobre a parte mecânica dos veículos

Empresa destaca, por exemplo, que programas de eficiência energética criados para redução …