Principal Matérias Velocidade na Terra Djalma Fogaça irá comentar provas do Brasileiro de Velocidade na Terra

Djalma Fogaça irá comentar provas do Brasileiro de Velocidade na Terra

Acostumado com emoções como piloto e chefe de equipe, agora Djalma Fogaça irá viver a experiência do automobilismo como comentarista

Djalma Fogaça colocará toda a sua experiência nas transmissões do Brasileiro de Velocidade na Terra

SOROCABA (SP) – O ex-piloto Djalma Fogaça viverá uma nova experiência neste fim de semana, quando será comentarista das provas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. A competição será disputada em etapa única nesta sexta-feira e sábado, no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá, no Mato Grosso. Serão disputadas as categorias Autocross, Kartcross e Turismo VNT.

Com mais de quatro décadas de experiência no automobilismo, Djalma Fogaça dará suas opiniões e analises nas transmissões das provas nas redes sociais do evento no endereço www.youtube.com/vntbrasil. A narração será de João Paulo Morini e reportagens de Caio Scafuro. As atividades de pista estão previstas para começar a partir das 13h (horário local, 14h no horário de Brasília), nesta sexta-feira e sábado.

Fogaça diz que apesar de não acompanhar de perto a Velocidade na Terra, fiquei feliz pela lembrança e escolha para comentar a maior competição da modalidade no Brasil. “Será uma experiência nova. Vou me empenhar ao máximo para realizar um bom trabalho, fazer o melhor e poder levar ao público os mínimos detalhes do que estará acontecendo na pista”, acentua Djalma Fogaça.

Crédito da foto: Vanderley Soares

Assessoria de imprensa da equipe FF Motorsport

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rodrigo Varela celebra liderança nos primeiros dias do Rally RN1500

Piloto foi o grande destaque nos dois dias disputados no litoral e interior do Rio Grande …