Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork KTM Racing Team busca títulos na final do Arena Cross 2021

Pro Tork KTM Racing Team busca títulos na final do Arena Cross 2021

Anthony Rodriguez, Gabi Andrigo e Kevyn de Pinho são fortes candidatos e vão com tudo para a disputa, neste fim de semana, em São Paulo

Anthony Rodriguez está na liderança da categoria principal. Crédito: Arena Cross

A Pro Tork KTM Racing Team chega a decisão do Arena Cross com grandes chances de ser campeã. O evento de rodada dupla será realizado neste fim de semana, dias 27 e 28 de novembro, e terá pela primeira vez um circuito indoor, montado especialmente no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Os pilotos Anthony Rodriguez e Kevyn de Pinho lideram as categorias Pró e 65cc, respectivamente. Já Gabi Andrigo é o segundo colocado na classificação da AX2. Para o experiente chefe de equipe, Antonio Jorge Balbi Júnior, a expectativa é excelente em todas as classes.

A programação no sábado inicia às 13h e no domingo a partir das 9h, conforme detalhamento abaixo. Os ingressos estão disponíveis em www.arenacross.com.br/ingressos, variando de R$ 40 a R$ 160 por dia. Quem não puder estar presente, vale conferir a transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Confira a programação:

2ª etapa – Sábado (27/11)

13h – Abertura dos portões ao público
13h30 – Treinos livres 16h30 – Treinos classificatórios
19h10 – Abertura do evento
19h20 – Duelo 1×1
19h30 – Solenidade oficial
20h30 – Show de freestyle
21h – 1ª corrida Pró – Transmissão SporTV
21h30 – Corrida AX2 – Transmissão SporTV
22h – 2ª corrida Pró – Transmissão SporTV
22h30 – Encerramento

3ª etapa – Domingo (28/11)

9h – Abertura dos portões ao público
9h30 – Treinos classificatórios
11h30 – Abertura do evento
11h35 – Duelo 1×1
11h40 – Solenidade oficial
12h – Show de freestyle
13h30 – 1ª corrida Pró – Transmissão SporTV
14h – Corrida AX2 – Transmissão SporTV
14h30 – 2ª corrida Pró – Transmissão SporTV
15h – Encerramento

*Sujeita a alterações.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Honda Racing disputa 2ª etapa do Arena Cross 2023 em Jundiaí (SP)

Hector Assunção e Fredy Spagnol aceleram nas corridas da categoria Pró neste sábado (3/6) …