Principal Matérias Velocidade no Asfalto De volta a Santa Cruz do Sul, Campos sonha em repetir pole e vitória de 2019

De volta a Santa Cruz do Sul, Campos sonha em repetir pole e vitória de 2019

Piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team foi destaque na última etapa realizada no circuito do interior gaúcho pela categoria, há dois anos

Julio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

A Stock Car está de volta neste fim de semana ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). O circuito gaúcho é palco de ótimas lembranças para Júlio Campos: na última passagem da categoria pela terra de uma das maiores edições da Oktoberfest no país, o piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team saiu na pole position e venceu uma das etapas. Para a prova deste fim de semana, penúltima etapa do atual campeonato, ele sonha com uma grande atuação para repetir os feitos.

“Estávamos todos com saudade de Santa Cruz do Sul na Stock Car, principalmente eu que fui tão feliz na última vez que estivemos lá”, pontuou Campos. “É um circuito extremamente técnico, com uma reta longa e uma largada sempre complicada pois a primeira curva é muito fechada, o que também a torna um ótimo ponto de ultrapassagens. Também por isso, é muito importante se classificar bem e reduzir os riscos de largar mais atrás e se envolver em alguma confusão já no começo”, avaliou.

Ainda sem ter vencido na atual temporada, o piloto do Chevrolet Cruze #4 projeta uma reta final de campeonato competitiva para fechar o ano em alta. “Na outra ocasião, tivemos um cenário até parecido. Houve um momento conturbado da equipe em que eu estava à época nos dias anteriores à prova e eu estava há três anos sem vencer na Stock Car, mas chegamos na pista e fizemos um trabalho incrível em conjunto. Meu desejo e minha missão é repetir a dose com a Lubrax | Podium Stock Car Team”, finalizou.

As provas da 11ª etapa da Stock Car, em Santa Cruz do Sul, acontecem neste domingo (21). As corridas terão transmissão em TV aberta para todo o país, ao vivo, a partir das 13h30, pela Band.

Confira a programação do fim de semana e como assistir:

Sábado (20)

8h00 – Shakedown

9h10 – Treino livre 1

12h10 – Treino livre 2 (YouTube e Facebook Stock Car, Zoome)

15h30 – Classificação (SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

Domingo (21)

13h30 – Corridas 1 e 2 (Band, SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Semana de comemorações e estreia para Alfredinho Ibiapina

Piloto fecha mais um patrocínio e comemora o 16º aniversário no melhor estilo automobilist…