Depois de largar em 18º, a kartista paranaense conquistou o sétimo lugar no Endurance do Beto Carrero, no último sábado

Giovana Marinoski deverá ser a única menina a disputar a categoria Cadete no Open e no Brasileiro de Kart

CURITIBA (PR) – A bela atuação na final do Kpec (Kart Pro Endurance Championship) do Beto Carrero, no último sábado, empolga a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR para o Open do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no próximo sábado (20) no kartódromo catarinense. Ela largou em 18ª e depois de uma hora de competição, conquistou o sétimo lugar na categoria Cadete, finalizado o campeonato na sexta colocação, com 25 pontos.

Giovana chega ao Open do Brasileiro em boa fase e destaca que o Endurance mostrou que o equipamento está competitivo, mas dá para melhorar um pouco mais. “A prova do Endurance serviu também para descobrir no que melhorar. Vamos aproveitar ao máximo os treinos e fazer mais alguns testes para o Open, que ficarão para o Brasileiro”, acentua Giovana.

A programação do Open começou na terça-feira com os treinos livres, que vão até amanhã (quinta-feira). Na sexta-feira será realizado o treino classificatório para a definição do grid de largada, e a primeira bateria. No sábado será realizada a segunda bateria e a Final.

Crédito da foto: Gilmar Rose

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart tem inscrições abertas para a 2ª etapa e classificatória para a Regional Cup

Competição é preparatória para as provas do Grupo 2 do Brasileiro e será realizada entre o…