Alberto Otazú e Rogério Cebola foram campeões do primeiro, segundo e quarto turnos, e lideram o quinto e último turno

Rogério Cebola (E) e Alberto Otazú (D) (Foto: André Santos / Time Sports)

A despeito de liderarem o campeonato da F-4 Akasp desde a segunda etapa, a dupla Alberto Otazú/Rogério Cebola (Cardoso Funilaria e Pintura/Bianchi Automóveis/AVSP/No Fire Services/Rolley Ball/Speed Truck/Imab Metalúrgica/Lazy Kart/DKR Luvas/Concept Kart/Itasom) terá a dificílima tarefa de manter a liderança na tabela de pontuação após a 30ª etapa, que será realizada nesta quarta-feira (10/11) no Kartódromo Granja Viana (Cotia/SP). Com 110 pontos, eles têm apenas 15 pontos de vantagem sobre Bruno Biondo/Arnaldo Biondo/Emílio Di Bisceglie/Evandro Coltelli, que vem de três vitórias consecutivas e são os maiores favoritos a vencer todas as cinco etapas seguintes.

“Eles vão largar em oitavo, e acho que com 15 quilos de lastro a mais pelas vitórias anteriores. Mas o motor deles é tão mais forte do que os outros, e com a competência do Bruno (Biondo) como piloto, eles devem vencer novamente. Eu vou largar em sétimo e tentarei terminar entre os seis primeiros pra não ficar muito distante na tabela de pontos”, acredita Rogério Cebola, que no último fim de semana estreou na Pro 500 vencendo as 3 Horas de Kart ao lado de Alberto Otazú e Augusto Coutinho.

“Como não haverá sorteio de motores neste último turno, o Bruno (Biondo) e seus companheiros são os maiores favoritos ao título. Não tem como como segura-los. Esporte a motor é assim”, conclui Alberto Otazú.

Pontuação do quinto turno: 1) Alberto Otazú/Rogério Cebola, 110 pontos; 2) Bruno Biondo/Arnaldo Biondo/Emílio Di Bisceglie, 95; 3) Alexandre Albino, 92; 4) Nelson Reple/Igor Mori, 77; 5) Luiz Reche/André Relvas, 71; 6) Emílio Di Bisceglie/Arnaldo Biondo/Bruno Biondo/Evandro Coltelli, 66; 7) Sérgio Gonçalves/Dilson Sucupira, 63; 8) Carlos Santana, 61; 9) Eder Ayres/Giovanni Bondança, 60; 10) Eduardo Reche, 55.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, Concept Kart, DKR Luvas, IMAB Metalúrgica, Itasom, Lazy Kart, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP). O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart tem inscrições abertas para a 2ª etapa e classificatória para a Regional Cup

Competição é preparatória para as provas do Grupo 2 do Brasileiro e será realizada entre o…