Principal Matérias Velocidade no Asfalto Cavaleiro planeja sair do Velocitta entre as cinco melhores equipes do país

Cavaleiro planeja sair do Velocitta entre as cinco melhores equipes do país

Na melhor temporada de sua história, equipe de Beto Cavaleiro está a menos de dez pontos da quarta colocada no campeonato de escuderias e traça objetivo claro para reta final de 2021

A Cavaleiro Sports desembarca no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com uma meta bem clara: finalizar a décima etapa da Stock Car, que ocorre neste fim de semana, entre as cinco melhores equipes do Brasil. Hoje, o time chefiado por Beto Cavaleiro ocupa a sexta posição na classificação de equipes, com três pontos atrás do quinto lugar e com oito pontos de desvantagem para a quarta colocada. Os resultados já colocam este como o melhor campeonato da Cavaleiro em sua existência, mas a equipe quer mais.

“Estamos muito satisfeitos com tudo o que temos vivenciado esse ano”, depõe o chefe de equipe Beto Cavaleiro. “Nossos pilotos possuem exatamente o mesmo número de pontos conquistados, o que reflete um objetivo nosso desde o ano passado, quando formamos a atual dupla: ter condições de igualdade entre os pilotos e que essa igualdade fosse com os dois sendo competitivos. Sofremos muito, mas acho que conseguimos chegar lá. Temos que ficar orgulhosos, mas não acomodados: esperamos conquistar mais”, refletiu.

A ambição e o trabalho da equipe são notórios dentro da pista. No último fim de semana de provas, em Goiânia (GO), Marcos Gomes terminou as quatro corridas entre a quarta e a oitava posições. “Já estamos há algumas provas como presença constante no Top-10. Fico muito feliz por voltar a andar no pelotão da frente, mas sempre queremos mais e ainda espero comemorar com a equipe vitórias e pódios neste ano”, afirma Gomes. “O Velocitta é um circuito muito difícil, mas estamos preparados e espero poder conquistar um desses objetivos, bem como finalizar a etapa no Top-10 do campeonato de pilotos”, afirmou.

As provas da Stock Car no Velocitta acontecem neste domingo (24). As duas corridas terão transmissão ao vivo em TV aberta pela Band, a partir das 13h.

 

Confira a programação do fim de semana:

Sábado (23):

10h00 – Treino livre 1

12h30 – Treino livre 2

15h00 – Classificação (SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

Domingo (24): 

13h – Corridas 1 e 2 (Band, SporTV2, YouTube e Facebook Stock Car, YouTube e Portal Estadão, Facebook e TwitchTV AutoVideos, Zoome, Motorsport.TV)

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Pilotos “reais” suam a camisa pra valer na E-Stock

A estreia da categoria Pro Series, destinada a pilotos do automobilismo real, teve duelos …