A 45ª edição do estadual será realizado de 07 a 09 de setembro, no kartódromo Beto Carrero World, palco do Brasileirão

De quinta a sábado o kartódromo Beto Carrero abre os portões para receber a 45ª edição do Campeonato Catarinense de Kart. O piloto curitibano, radicado em Florianópolis, Alfredinho Ibiapina (Orcali) já está no local para os treinos que antecedem o torneio, que servirá também como treinamento para a competição nacional, programada para dezembro.

“Acho que a pista do Beto Carrero deve ser uma das mais queridas pelos pilotos brasileiros. Então as corridas são sempre bem competitivas. Isso é muito bom porque faz com que cada um dê o melhor de si, e geralmente, o campeão é definido só na linha de chegada, e as vezes precisam do “VAR” para tirar a dúvida”, comentou sorrindo, Alfredinho Ibiapina.

Alfredinho Ibiapina

A programação oficial inicia nesta quinta-feira (07), com treinos e tomada de tempos. Duas baterias classificatórias serão disputadas na sexta e o campeão será conhecido na corrida final, no sábado. O evento terá transmissão ao vivo, a partir de sexta-feira, pelo perfil da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) no Facebook.

 

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagra @alfredinhoibiapina.

Texto e Fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Firás Fahs inicia no Citadino de Foz a preparação para o Paranaense de Kart

Como a primeira etapa do Paranaense será em Foz do Iguaçu, Firás quer fazer bonito em casa…