Principal Matérias Motovelocidade José Felipe soma pontos importantes no Cordobés de Motocross

José Felipe soma pontos importantes no Cordobés de Motocross

Quinta etapa da temporada aconteceu neste fim de semana, em Monte Maíz, na Argentina

 

Jose Felipe somou bons pontos na quinta etapa do Campeonato Cordobés de Motocross 2021, considerado o mais importante da modalidade na Argentina. A disputa aconteceu neste fim de semana, dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Monte Maíz.
Na primeira bateria da categoria MX1, o piloto Pro Tork largou em terceiro lugar, mas acabou cometendo um erro que o levou a cruzar o arco de chegada na quarta posição. Já na corrida seguinte conseguiu se sair melhor, sendo o segundo a receber a bandeira quadriculada.

Somando os resultados, ele garantiu a terceira colocação no pódio, desempenho suficiente para manter a liderança na classificação. “O nível do evento foi altíssimo, preferi tirar um pouco a mão e ser consistente pensando na briga pelo título”, explicou o atleta mais conhecido em seu país como Tigre.

Agora, ele foca na preparação física e com motocicleta para a próxima etapa, programada para ser realizada nos dias 9 e 10 de outubro, na capital, Córdoba. A expectativa da equipe é de mais uma boa performance para seguir na ponta da tabela até as provas finais.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …