Piloto paulista defenderá a liderança da V11 Aldeia Cup no final de setembro no Kartódromo Aldeia da Serra

Gabryel Romano (Tartalho Fotografia)

Em franca evolução em sua primeira temporada na equilibrada categoria Júnior, o piloto Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) subiu no pódio da 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart no último sábado (11) no Kartódromo de Interlagos.

As atividades oficiais da rodada começaram com garoa e, nestas condições, o piloto da equipe WR Racing foi o 8º colocado na tomada de tempos. Com a chuva aumentando e a pista molhada, a primeira corrida foi finalizada com Gabryel Romano na 7ª posição.

Na sequência, já com pista seca, Gabryel Romano teve novamente uma atuação segura e recebeu a bandeirada em 6º. A soma dos pontos obtidos nas duas baterias levou o piloto ao pódio do lendário kartódromo, na sexta posição.

“Foi um dia difícil para acertarmos o setup do kart”, confessa Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz). “A pista mudou bastante em cada atividade. Primeiro a garoa, depois pista bem molhada e, por fim, pista seca. Isso complica o trabalho, mas nossa equipe trabalhou duro para chegarmos a este pódio. Foi legal, estou feliz com o resultado”, completou o piloto de 13 anos.

O próximo compromisso de Gabryel Romano será no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). No dia 26 de setembro ele disputará a 8ª etapa da V11 Aldeia Cup, competição em que é o atual líder da categoria Júnior.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa SP Light de Kart prossegue em Aldeia da Serra

Adequação de Interlagos à F-1 força mudança de pista As obras de adequação e reforma que a…