Principal Matérias Velocidade no Asfalto Cavaleiro Sports mira Top 10 para seus dois carros no anel externo de Curitiba

Cavaleiro Sports mira Top 10 para seus dois carros no anel externo de Curitiba

Depois de Marcos Gomes realizar suas duas melhores provas desde que chegou à equipe, time de Beto Cavaleiro projeta um grande final de semana também com Denis Navarro

Marcos Gomes (Bruno Terena/MS2)

As duas últimas etapas da Stock Car foram as melhores de Marcos Gomes desde sua chegada à equipe Cavaleiro Sports. Em Cascavel (PR), o campeão de 2015 conseguiu seu melhor resultado pelo time e foi o quarto. No último fim de semana, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais (PR), Gomes teve seu desempenho mais regular pela escuderia, ao finalizar as duas provas em quinto e sétimo lugares, respectivamente. Para este fim de semana, a categoria realiza nova prova na região metropolitana da capital paranaense e a meta do time é clara: fazer com que Gomes e seu companheiro Denis Navarro mantenham o mesmo nível de performance.

“Demorou para conseguirmos os resultados que projetamos desde o início para o Marquinhos, mas nessas duas corridas finalmente chegamos lá”, avaliou o chefe do time, Beto Cavaleiro. “É esse o nível de performance e de resultados que sempre quisemos entregar para ele e fico feliz que tenhamos alcançado. No entanto, é curioso que justamente nessas duas provas, tenhamos tido algumas infelicidades com o Denis, que tem tido um excelente desempenho desde a temporada passada. Para este fim de semana, vamos trabalhar dobrado para que nossos dois carros estejam no pelotão da frente”, projetou.

Denis Navarro (Bruno Terena/MS2)

Para Marcos Gomes, a equipe tem todas as condições de manter sua curva ascendente no campeonato. “Em Cascavel, largamos no meio do pelotão e tivemos carro para vencer a prova. Na última corrida, em Curitiba, beliscamos o Q3 na classificação e nunca deixamos de andar entre os oito primeiros na prova. Demoramos para chegar nesse nível, mas agora que estamos aqui, não quero sair mais”, brincou. “Meus problemas nas duas últimas etapas se iniciaram com classificações abaixo do nosso potencial. Quero me classificar bem na próxima prova para voltarmos ao nosso melhor ritmo e buscar pontos importantes nas duas corridas”, completou Navarro.

A prova da Stock Car deste sábado (7) e domingo (8), no Autódromo de Curitiba, ocorrerá no anel externo e será válida pela sétima etapa do campeonato. A prova terá transmissão ao vivo em TV aberta para todo o país pela Band, a partir das 11h.

Confira a programação e onde assistir:

Sábado (7):

8h25 – Treino livre 1

11h15 – Treino livre 2 (YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV)

14h – Classificação (SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

 

Domingo (8):

11h – Corridas (Band, SporTV, Motorsport.TV, YouTube e Facebook Stock Car, Zoome.TV, Facebook e TwitchTV AutoVideos, portal Catve)

 

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Pilotos “reais” suam a camisa pra valer na E-Stock

A estreia da categoria Pro Series, destinada a pilotos do automobilismo real, teve duelos …