A kartista paranaense terá pela frente competições como o Kpec, Open do Sul-Brasileiro, Sul-Brasileiro e o Campeonato Brasileiro

Giovana Marinoski inicia a sequência de competições nos dias 6 e 7 der agosto no Beto Carrero, em Santa Catarina

CURITIBA (PR) – Depois de uma sequência de treinos no Raceland Internacional, em Pinhais, no Paraná, e no Beto Carrero, em Santa Catarina, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, está preparada para o agitado segundo semestre do kartismo. Ela terá pela frente importantes competições como o Kpec (Kart Pro Endurance Championship) e o Campeonato Brasileiro, no Beto Carrero; Open do Sul-Brasileiro e o Sul-Brasileiro no Raceland Internacional.

A sequência de provas de Giovana começa nos dias 6 e 7 de agosto, quando disputará a segunda etapa do Kpec, no Beto Carrero. Ela ocupa a quinta colocação na classificação da categoria Cadete, com 13 pontos. O líder é o catarinense Christian Mosimann, com 26 pontos. Depois virão o Open do Sul-Brasileiro, no dia 28 de agosto, no Raceland,. A Copa CK Penha, no dia 4 de setembro, no Beto Carrero; Sul-Braileiro, no dia 25 de setembro, no Raceland; e o Brasileiro, de 6 a 18 de dezembro, no Beto Carrero. Também disputará as etapas finais da Copa SPR em 18 de setembro e 30 de outubro, no Beto Carrero.

Segundo Giovana, o mês de julho foi de treinos intensos no Raceland e Beto Carrero. Pensando no Brasileiro, ele irá priorizar treinos a partir de setembro no Beto Carrero, procurando andar todas as semanas no kartódromo catarinense. “Treinamos muito nos últimos 30 dias. Serão competições importantes, que colocarão frente a frente os melhores pilotos do Brasil”, diz Giovana.

Crédito da foto: Mario Ferreira

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa SP Light de Kart prossegue em Aldeia da Serra

Adequação de Interlagos à F-1 força mudança de pista As obras de adequação e reforma que a…