Principal Matérias Velocidade no Asfalto Depois de ser primeiro no México, Di Grassi tenta outra vitória em Nova Iorque

Depois de ser primeiro no México, Di Grassi tenta outra vitória em Nova Iorque

Equipe do brasileiro chega aos EUA embalada pelo sucesso alcançado há duas semanas

Di Grassi durante etapa do México, vencida pelo brasileiro há duas semanas (Audi Motorsport)

A vitória na primeira prova da rodada dupla disputada no México, há duas semanas, reforçou o ânimo na equipe Audi Sport Schaeffler e ampliou a disposição do brasileiro Lucas Di Grassi de tentar repetir a façanha em Nova Iorque, no próximo final de semana (10 e 11/7), quando o Campeonato Mundial de Fórmula E disputa mais duas corridas. Di Grassi já venceu a prova em 2018 mas acredita que, como nas demais etapas de 2021, fazer qualquer tipo de previsão é tarefa das mais difíceis.
“Vamos disputar a 10ª e a 11ª etapas em Nova Iorque e praticamente todo mundo no grid tem chance de brigar pelos primeiros lugares no campeonato. Só isso já diz muito sobre a competitividade que temos este ano”, registra Lucas, observando que após Nova Iorque a categoria competirá em apenas mais dois lugares: Berlim e Londres.
“A vitória no México nos deu mais confiança e Nova Iorque sempre foi uma pista generosa para nós. Eu venci em 2018 e, na prova do dia seguinte, nós conquistamos o título de construtores. Acredito que podemos continuar essa boa história no final de semana”, concluiu.

Transmissão ao vivo – As etapas do final de semana terão largada às 17h30 do sábado e 14h30 do domingo. As TVs Cultura e SporTV transmitirão as provas ao vivo. A liderança do campeonato é do suíço Edoardo Mortara (equipe Venturi), que soma 72 pontos. Lucas ocupa a 13ª posição, com 39. Ainda há um máximo de 174 pontos em jogo até o final da temporada.

Rodolpho Siqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Embalado por vitória na rookie, Miguel Costa estreia na F4 Espanhola em Aragón

Piloto da Campos Racing garantiu pódios e terminou torneio de inverno no top-10, e mira bo…