Principal Matérias Velocidade no Asfalto Autódromo de Cascavel é o próximo desafio de Tony Kanaan pela Texaco Racing

Autódromo de Cascavel é o próximo desafio de Tony Kanaan pela Texaco Racing

Quinta rodada de 2021 da Stock Car será no próximo dia 11 de julho, no Paraná

Tony Kanaan pela Texaco Racing (Duda Bairros)

O piloto da Texaco Racing, Tony Kannaan, já está nos preparativos para mais uma etapa da temporada de 2021 da Sotck Car. No próximo dia 11 de julho, o piloto que corre com o patrocínio da Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, vai acelerar no Autódromo de Cascavel, no Paraná.

“Cascavel é uma pista que corri uma vez, há mais de 20 anos. Não me recordo muito bem do traçado, mas estou feliz em voltar. Tenho o treino na sexta e estou na expectativa que seja um fim de semana melhor do que o da última etapa. Estamos trabalhando para evoluir em todos os aspectos e aprender o mais rápido possível. A expectativa é grande”, comenta o piloto.

Nessa quinta rodada, os treinos livres e a classificação acontecem sexta (09) e no sábado (10). No domingo (11), a primeira prova começa a partir das 12h10 e a segunda a partir das 12h48. Os treinos e provas terão transmissão ao vivo na Band, SporTV e canal da Stock Car, no Youtube. Assim como nas etapas anteriores, a competição segue sem a presença de público e imprensa no Autódromo. Apenas profissionais vinculados às equipes e fornecedores terão a entrada permitida em virtude das medidas de segurança adotadas contra a Covid-19.

“A experiência e a tradição do Tony Kanaan no automobilismo são ingredientes que fazem parte do DNA da Texaco e refletem valores que buscamos passar aos nossos consumidores”, cita Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

Sobre o Autódromo de Cascavel
O circuito mais rápido do Brasil foi inaugurado em 1970 e é, junto dos autódromos de Interlagos e Tarumã, o traçado mais antigo do país. Foi construído com o esforço de Zilmar Beux – que hoje dá o nome ao autódromo – junto de outros entusiastas da velocidade do oeste paranaense.

É outra pista que também esteve no primeiro calendário da Stock Car, em 1979, mas ficou 20 anos sem receber a categoria (entre 1992 e 2012). Depois de passar por uma grande reforma, a pista de 3.058 metros, muito apreciada por todos os pilotos, voltou ao calendário.

FleishmanHillard Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…