Piloto de Rolândia-PR conquistou o título no sábado, em Londrina

piloto defendeu a liderança e manteve o posto pelo maior tempo de prova até cruzar a linha de chegada à 0.121s na frente do segundo colocado, marcando ainda a volta mais rápida.  “Estamos muito felizes. No Brasileiro, em dezembro, fomos vice-campeões. Este título de campeão Paranaense nos deixou ainda mais motivados. Vamos trabalhar duro para que possamos alcançar o mesmo resultado na Copa Brasil e depois no Brasileiro, em dezembro. Este é o nosso objetivo, comemorou Alex Grigoletto, coach de Guilherme Moleiro.

O piloto participou também da categoria Rok Kids, categoria com motor dois tempos de 100 cc. Infelizmente, o motor sorteado apresentou falhas nas duas provas. Ainda assim, Guilherme Moleiro conseguiu o 3º lugar na classificação final do campeonato. “Foi uma pena o motor dois tempos não apresentar o rendimento que esperávamos. Mas esta categoria nem estava na programação. Serviu de treino e experiência para as disputas futuras nesta categoria”, concluiu Alex Grigoletto.

Sem tempo para descanso, Guilherme Moleiro vai ao kartódromo de Interlagos, nesta semana, para a rodada dupla, 4ª e 5ª etapas, da Copa São Paulo Light. A tomada de tempo será realizada na sexta-feira e as três provas no sábado, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Race TV Oficial.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rafael Guimarães conquista pódio na terceira etapa da Copa São Paulo KGV

Piloto é estreante na competição e na categoria Rotax Mini Max, tem mostrado ótimos result…