A competição será disputada de 21 a 26 deste mês no Kartódromo Luigi Borghesi, palco da Copa Brasil de Kart no próximo mês

O Paranaense de Kart atrairá pilotos de vários estados, que estarão em Londrina preparando-se para a Copa Brasil

O Campeonato Paranaense de Kart já tem programação definida. A competição será disputada de 21 a 26 deste mês, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no Norte do Paraná. A promoção e organização serão da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Além de definir os campeões estaduais de 2021, o Paranaense será Open da 22ª Copa Brasil de Kart, que será disputada em Londrina, de 21 a 30 de julho.

A programação começa no dia 21 com os treinos livres, que vão até o dia 23, atendendo a pilotos de todo o Brasil, que estarão Londrina preparando-se para a Copa Brasil. Nos dias 24 e 25 serão realizados os treinos oficiais, enquanto que as provas estarão marcadas para o dia 26. Além da programação, o regulamento técnico da competição está a disposição de pilotos e equipes no site da FPrA no endereço http://fpra.com.br/site/regulamentos/regulamento-kart/

As categorias em disputas serão as mesmas da Copa Brasil, Elas serão Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter (aberta a pilotos da categoria Novatos), Graduados A, Graduados B, Sênior (aberta a pilotos das categorias Sênior A e Sênior B), Super Sênior, Super Sênior Máster, Júnior FIA, OK Júnior, OK FIA, Fórmula 4 Graduados, Fórmula 4 Sênior, Fórmula 4 Super Sênior, Fórmula 4 Junior (abertas a pilotos das categorias Júnior Menor e Júnior), e Shifter.

 

Texto: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Genésio da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Guilherme Moleiro busca a liderança da Cadete na Copa São Paulo Light

O piloto de Rolândia-PR é o 3º colocado a três pontos do líder No próximo sábado (12), o k…