Principal Sem categoria Acidente na largada tira chances de Enzo Bedani na segunda etapa da Copa São Paulo Light

Acidente na largada tira chances de Enzo Bedani na segunda etapa da Copa São Paulo Light

Adversidades logo no início da primeira prova comprometeram o resultado do piloto

Foi disputado neste último sábado (15) a segunda etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos. A competição retomou as atividades depois de longa paralisação devido às medidas de segurança da pandemia no Estado de São Paulo. (zolpidem)
Competindo pela categoria Júnior, Enzo Bedani chegou confiante para a segunda etapa deste que é um dos mais importantes estaduais do país, após ter saído vencedor da primeira etapa do campeonato, e consequentemente o líder. Depois de positivos treinos oficiais, Bedani finalizou a classificação na sexta colocação, recuperando-se para o quarto lugar ao final da primeira bateria do dia. Contudo, o piloto sofreu com incidentes logo na primeira volta da segunda prova quando largou na primeira fila devido à inversão do grid, sendo tirado da disputa. Apesar disso, o piloto da equipe D.Racing voltou a prova e finalizou na 12° posição dentre os 20 pilotos da categoria.
Com a soma dos resultados, Bedani finalizou a etapa na oitava posição, somando pontos importantes para a disputa do campeonato.

Siga Enzo Bedani no Instagram: @enzobedani98

Texto: Enzo Prando
Fotos: Bruno Gorski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs e Arthur Rossafa vencem as 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu

A prova foi válida pela 9ª edição da Copa Itaipu e marcou o encerramento da temporada 2023…