Preparação para o Campeonato Brasileiro, em dezembro, já faz parte da programação da empresa

Allan Croce (Eni Alves)

A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores, esteve presente na rodada que abriu o Circuito Paulista de Kart no último sábado (1º). A competição foi disputada no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), onde em outubro será realizado pela primeira vez no Brasil o Campeonato Mundial CIK/FIA de Kart.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa comemorou vitórias e ótimos resultados, como, por exemplo, uma dobradinha na categoria Sênior A, com Dennis Dirani em 1º e Carlos SG em segundo. Allan Croce também venceu utilizando equipamento fornecido pela Mittag Motores, na categoria Graduados.

André Nicastro, que competiu na categoria OK, foi o segundo colocado, enquanto Vinícius Mercez venceu a segunda bateria da OK Júnior após largar da última posição. O piloto goiano era o primeiro colocado na bateria 1 quando foi tocado e teve que abandonar quando faltavam duas voltas para a bandeirada.

Na Mini 2T, em que os equipamentos são sorteados, a Mittag Motores auxiliou o piloto Regys Filho no acerto da carburação, trabalho que deu grande resultado, já que o jovem competidor foi o vencedor na categoria.

“Tivemos mais um final de semana de competições bastante positivo, com vitórias e belos resultados nas principais categorias do kartismo brasileiro”, analisa Samuel Mittag. “Vamos em frente, em busca de mais vitórias e também dando continuidade em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, que disputaremos em dezembro. Agradeço aos pilotos e suas equipes por confiarem no trabalho da Mittag Motores”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs inicia a temporada com 100% de proveitamento no Kart de Foz do Iguaçu

Firás Fahs iniciou no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu a temporada que terá sua participa…