Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork soma seis vitórias na abertura do Paranaense de Motocross

Pro Tork soma seis vitórias na abertura do Paranaense de Motocross

Atletas da maior fabricante de motopeças da América Latina deram show de pilotagem neste fim de semana, em Cascavel

Anthony foi o destaque na MX Elite

A Pro Tork conquistou seis vitórias na abertura do Paranaense de Motocross, campeonato que também conta com o patrocínio da maior fabricante de motopeças da América Latina. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 24 e 25 de abril, em Cascavel, com um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.

O destaque foi a Pro Tork KTM Racing Team, que em fase de preparação para o Brasileiro, resolveu alinhar no gate. Anthony Rodriguez venceu a categoria Elite, além de ser o segundo colocado na MX1, enquanto que Mariana Balbi ganhou a MXF, Franco Iavecchia foi o primeiro na MX2 Jr e Fredy Spagnol o terceiro na MX2.

Para Anthony, foi uma excelente estreia pela equipe. “Estou muito feliz por começar com este resultado. A pista era bem diferente do que estou acostumado, foi difícil no começo, mas fizemos um bom acerto na motocicleta, mudei um pouco meu estilo de pilotagem, e no fim deu tudo certo”, explica o venezuelano.

As demais vitórias da Pro Tork vieram com Willian Guimarães na MX45 e MX4, piloto que também somou um segundo na MX3, e Rodrigo Taborda na MX3 Nacional, que ainda foi o terceiro na MX3 e o quarto na Força Livre Nacional. Já Fabio Brito subiu ao pódio com um terceiro lugar na MX3 Nacional.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pro Tork Paranaense de Motocross tem abertura confirmada em Cascavel

Evento será realizado neste fim de semana, restrito a equipes e com rígido protocolo sanit…