Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork Paranaense de Motocross tem abertura confirmada em Cascavel

Pro Tork Paranaense de Motocross tem abertura confirmada em Cascavel

Evento será realizado neste fim de semana, restrito a equipes e com rígido protocolo sanitário diante da pandemia

Aqueçam os motores! Está confirmada a abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, neste fim de semana, dias 24 e 25 de abril, na cidade de Cascavel. O evento será restrito a equipes e seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.

E além de patrocinar a disputa pelo 22º ano consecutivo, a maior fabricante de motopeças da América Latina irá alinhar no gate com alguns dos melhores pilotos do estado. Entre eles, os atuais campeões: Willian Guimarães nas classes MX3, MX4 e MX45 e Fabio Brito na MX3 Nacional.

Os adversários podem se preparar, pois a Pro Tork KTM Racing Team também fará uma participação especial com os atletas que estão em pré-temporada para o Brasileiro. O venezuelano Anthony Rodriguez estará no gate da MX1, Mariana Balbi na MXF e Fredy Spagnol na MX2.

A pista, especialmente preparada no Autódromo Zilmar Beux, conta com um percurso de 1.340 metros em relevo natural. Entre os obstáculos, três mesas, dois duplos, um step jump e uma sessão de costelas. No sábado, a programação inicia às 9h, enquanto que no domingo, é retomada às 8h.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasileiro de Enduro remarca abertura para os dias 15 e 16 de maio em SC

Seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, determinados pela Vigilância San…