Principal Matérias Velocidade no Asfalto Muggiati elogia a Vicar por adiar abertura da temporada da Stock Light

Muggiati elogia a Vicar por adiar abertura da temporada da Stock Light

Para o piloto paranaense, preservar vidas neste momento é o mais importante e por isso a decisão da Vicar é correta

Muggiati destaca que no momento o mais importante é preservar vidas

O paranaense José Luiz Muggiati Neto elogia a Vicar por adiar a abertura da temporada da Stock Light em função da grave situação no momento da pandemia do coronavírus. A prova de abertura da temporada de 2021 estava marcada par o dia 28 deste mês, no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, e agora a primeira prova do ano passa a ser a prevista como a segunda etapa, marcada para o dia 25 de abril, prevista para Londrina, no Paraná. A prova do Velopark será remanejada para outra data ao longo do ano.

Para Muggiati, que disputará sua segunda temporada da Stock Light pela equipe W2 Racing/Philco/Pride Construtora/Potencial Combustíveis, a decisão da Vicar em adiar a abertura do campeonato deste ano é correta porque neste momento o mais importante é preservar vidas. “A decisão é boa para preservamos vidas. Vamos continuar a preparação da forma que for possível e torcer para que a situação melhore e que possamos correr em Goiânia no dia 25 de abril”, acentua Muggiati.

Em função das restrições sanitárias em Curitiba, onde reside, Muggiati não pode andar de kart no Kartódromo Raceland Internacional como parte de sua preparação. Assim, dedica-se aos exercícios físicos e a treinos no simular. “Estamos fazendo o que é possível. Mas a parte física estará 100% para a primeira etapa”, frisa Muggiati.

                   Novo parceiro

Com um mês a mais para a abertura da temporada, Muggiati tem boas notícias fora das pistas. Ele anuncia um novo parceiro. A Ideris, que atua na integração de marketplaces, integrará o pool de seus patrocinadores.

Crédito da foto: Vanderley Soares

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Extremamente jovens: conheça o grupo de pilotos que estreia em Interlagos

Renovação na Stock Car Pro, Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil: com idades a partir de …