Principal Sem categoria Thunder Technology conquistou vitória e pódios na abertura da Copa São Paulo Light de Kart

Thunder Technology conquistou vitória e pódios na abertura da Copa São Paulo Light de Kart

Fabricante de chassis iniciou temporada repetindo desempenho dos anos anteriores

Samuel Cruz (Gilmar Rose)

Uma das maiores vencedoras entre as fabricantes de chassis nas últimas temporadas do kartismo brasileiro, a Thunder Technology foi destaque na última sexta-feira (19), quando foi realizada a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart.

A competição teve como palco o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista, onde a Thunder Technology conquistou vitória e diversos pódios, iniciando com Samuel Cruz, que estreava na Graduados B e venceu em sua categoria. Samuel Cruz, que competia de forma agrupada com a Graduados, foi também o 4º colocado na classificação geral.

A Thunder Technology esteve presente no pódio da F4 Júnior com dois pilotos, Thiago Miranda e Enzo Orestes, respectivamente terceiro e sexto colocados. Rodrigo Dantas, o atual campeão brasileiro da F4 Sênior com Thunder, igualmente levou a fabricante ao pódio da categoria F4, em terceiro.

Vinícius Tessaro, campeão brasileiro da Rotax Júnior Max em 2020 com chassi Thunder, também subiu no pódio com a marca ao finalizar a etapa com a sexta posição na Júnior.

Comandada pelo também piloto Ruan Belizario, a Thunder Technology conquistou outros quatro pódios nas categorias F4. Na F4 Sênior, Valdemiro Oliveira foi o 4º colocado, enquanto Bruno Barral finalizou sua participação com a 5ª posição.

Também competindo na F4 Super Sênior, Valdemiro Oliveira, o atual campeão brasileiro da divisão Master – com chassi Thunder – foi o segundo colocado.

“Foi um bom início de temporada na Copa São Paulo Light, um campeonato sempre muito equilibrado e onde vitórias e pódios devem ser muito valorizados”, destacou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nossos resultados são a comprovação de muito trabalho na fábrica e na pista e quero agradecer primeiramente à Deus por todos nossos ótimos momentos e também aos pilotos e suas equipes por confiarem em nosso equipamento”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs e Arthur Rossafa vencem as 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu

A prova foi válida pela 9ª edição da Copa Itaipu e marcou o encerramento da temporada 2023…